Hospedagem

  1. A Hospedagem oferecida pelo JAM será limitada a 60 (sessenta) vagas por delegação representativa de uma Subseção ou “delegação representativa da região”, incluindo-se atletas, coordenador, técnicos e pessoal de apoio inscrito. O pagamento da hospedagem dos excedentes até o limite de 80 (oitenta) será de responsabilidade de cada delegação. O valor para pagamento da hospedagem dos excedentes é de R$100,00 (cem reais) a diária por pessoa, em apartamento duplo ou triplo e o pagamento será feito através de boleto bancário. Observem-se os Arts. 9º, 22 e 23 do Regulamento.
  1. Como é do conhecimento, a disponibilidade de leitos no SESC Venda Nova não é suficiente para atender a todos os participantes. Para complementação das hospedagens, foram reservados hotéis no entorno.
  2. Os critérios para a hospedagem estão definidos no Art. 23 do Regulamento do JAM 2018.
  3. Acompanhantes serão muito bem vindos!
    Os atletas que desejarem trazer acompanhantes deverão assumir os custos com a hospedagem dos mesmos. O valor da hospedagem dos acompanhantes é de R$100,00 (cem reais) a diária por pessoa, em apartamento duplo e o pagamento será feito através de boleto bancário, sendo o mínimo de três diárias.

Alimentação

A organização do JAM assumirá os custos de alimentação de todos os atletas hospedados ou não e de seus acompanhantes no SESC Venda Nova, para que possam participar efetivamente das torcidas, das atividades sociais e dos momentos de confraternização.

Transfer

Será disponibilizado transfer, em horários pré-determinados, para aqueles que estiverem hospedados fora das instalações do SESC Venda Nova.

Realização

Organização

Siga-nos

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar